Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

25.Set.17

sim, tenho uma mente aberta

mas o ter uma mente aberta, não significa que goste de ver crianças a serem expostas na internet. não, isso não gosto, e se for por isso que tenho uma mente fechada, sim, então tenho uma mente muito fechada.

existem coisas que me incomodam. há coisas que não gosto de ver, e fotografias de crianças na internet, é uma delas. não gosto, acho inconcebível uma mãe defender muito um filho, e fazer questão de escrever sobre isso, e depois expor uma fotografia do filho para meio mundo ver. e não, não é a questão das roupas, acessórios, "peles", não, não é isso, é o equilíbrio daquela situação que para mim deixa de existir quando é alvo de comentários, elogios, ou criticas.

é nisto que estes  Blogs de "moda" e lifestyle são considerados os mais influentes de Portugal?! influentes em quê? em chocar? em mostrarem que são muito emancipados, e evoluídos? então é em quê? exporem os filhos a fotografias constantemente na internet? fazerem publicidade a marcas com a cara dos filhos? não me parece. o que me parece, é que esta gente que tem a mania que são seres humanos perfeitos, e que não erram, nunca erram, e que não têm dias menos felizes, com atitudes pobres, e pequenas, e que acham que passam ao lado de qualquer tipo de critica. isto para mim é confiar demais no sou um ser humano perfeito, e quero é mais que o meu filho seja muito feliz. feliz a ser exposto na internet, blogs, e instagram de toda e qualquer maneira? isto parece-me mais que é em prol e proveito dos próprios pais simplesmente para aparecerem. mas o que realmente e me choca, é acharem que é tudo (muito) normal, e até é, tirando a publicidade, e a exposição excessiva.

e não, não vou dizer qual é o blog em causa, (mas não será difícil perceber qual é) porque não me apetece ter uma cambada de gente sem nada que fazer, e sem ideias próprias a encherem o meu e-mail de comentários parvos, medíocres e malcriados.