Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

05.Nov.19

Qual será a verdade de Sócrates?

José Sócrates começou a ser interrogado no âmbito da Operação Marquês, e tem sido ouvido durante estes últimos dias,  como devem ter visto, tem andado a proferir algumas palavras antes de entrar para o respectivo interrogatório, que foram poucas, porque o homem quase se recusa a falar com os meios de comunicação, e diz ele: “Venho aqui repor a verdade”, e eu pergunto-me, mas que verdade será essa? Mas que terá este homem a dizer para continuar a fugir do que está mcada vez mais claro e mais visível aos olhos de todos nós.

Eu sou uma pessoa nervosa pronto que fazer, e as injustiças, a falta de vergonha na cara, e gente que tem a mania que lá por ter dinheiro e algum poder, acham que podem comprar tudo e todos, gente assim confesso que me dá alergias, assim picos na pele...!!!

Este homem tem uma coisa que me afecta particularmente, acha-se inocente, acha-se muito esperto, e acha que todos nós vamos na cantiga, e que somos uma cambada de totós, e isso afecta-me porque não somos todos burros, porque não andamos com vendas nos olhos, (ao contrário do que ele pensa), e há por ai muitos mais, mas, assim de repente, e tendo em conta as últimas notícias, este caiu na rifa, porque a verdade é que eu também não teria tempo (que é coisa que ultimamente me falta, e muito)  para elaborar uma lista toda “catita" e generosa com o nome dos que se julgam "mais espertos" neste país. 

A ultima, é que a mãe de José Sócrates recebeu uma herança de última hora, caso contrário teria falado nos 5 milhões de euros, e que lhe deu parte do dinheiro que ele gastou posteriormente em viagens, mas então afinal de contas para que precisou Sócrates de pedir à CGD um empréstimo para ir estudar para Paris? E já agora, onde estão as provas da herança? Tem de haver documentos, ou não?! Sendo da mãe, do amigo, do vizinho, do primo,  além de ser um "homem rico", o descaramento desta criatura é realmente infinito.

Eu, neste momento só tenho uma coisa a declarar, estou mesmo muito desiludida com os meus familiares e amigos,  sim, e logo eu que pensava que a minha família e amigos eram o melhor do mundo, (magoei) meus caros informo que estou à espera das casas, dos milhões, e respectivas viagens. Grata.