Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

23.Jul.19

Porque temos a mania de achar que o nosso tempo é mais importante do que o dos outros

Vou por gasolina, estaciono o carro e ao meu lado o lugar vago é reservado a deficientes físicos, chega um BMW, (e não, não estou a ser paga para fazer publicidade) e pumba, "atraca" o coche ali, eu vi e comecei logo a praguejar sozinha, mas contei até 1250, e entrei para pagar, lá dentro deparo com a senhora do dito BMW, (e não, não estou a ser paga para fazer publicidade) sei que era ela porque já lhe tinha tirado a fotografia quando a vi estacionar ali, e estava a ave rara a ler uma revista devidamente sentada na mesa do café que tem aquela estação de serviço. Estava na fila para efectuar o meu pagamento, o senhor que trabalha na caixa da estação chegou ao pé dela e informou que aquele lugar era reservado a deficientes físicos, e educadamente explicou que não podia/devia ter ali o carro, ela muito incomodada, vira-se para o senhor e responde-lhe que deixou o carro com os  4 piscas, e eu já a bufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar, mas a tentar conter-me, "capute", pois não consegui, e acabei por ter de me meter e ajudar o senhor a explicar mais calmamente que aquele lugar era RESERVADO a deficientes físicos, a tipa nem se mexeu, mas virou-se para mim e disse-me, a senhora deve ser muito disciplinada, e até deve receber alguma gorjeta aqui da estação de serviço para estar tão afectada com um problema que nem é seu.... pronto, passou tudo de mal a muito pior, e lá tive de dizer à senhora que os 4 piscas funcionam em situações de emergência, não em casos de estacionamento abusivo, nem casos de irmos até à estação de serviço ler uma revista e comprar umas alfaces..... Respirei, arrumei as coisas na mala virei costas e vim para o meu carro, e a ranhosa ali ficou a ler a sua revista. Tudo o resto estava mal, ela estava na perfeição. 

O que é que leva algumas pessoas a pensar que o tempo delas é mais precioso e importante que o dos outros? E já agora, se houver uma emergência e se uma pessoa com dificuldades de locomoção chegar ali e precisar de facto de estacionar e a dita estiver a ler a revista, vai dizer o quê, que tem os 4 piscas ligados? É surreal a lata desta gente... e se poucos, ou ninguém se importa e não falam, falo eu, é que já nem quero saber. Haja civismo, e bom senso por favor.

41 comentários

teorias absolutamente espectaculares

Pág. 1/2