Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

04.Out.18

Por todos os animais, e pela sua defesa

Hoje, dia 04 de outubro, é o Dia Mundial do Animal, mas que todos os dias seja O dia do Animal, e para que não lhes sejam negados nenhuns dos seus direitos.

Ainda ontem foi negado na Assembleia da República o fim da caça à raposa à paulada…....sim, à paulada, e isto não é nada mais que sadismo, porque é mesmo io que isto é (a caça à raposa é feita com a utilização de isco vivo para caçar) não deixo o vídeo que tive a infelicidade de ver por ser demasiado horrível, extremamente cruel, e vergonhoso. Eu tenho vergonha que isto ainda aconteça. Que isto seja possível, que se saiba, e nada se faça para proibir tais actos. Há vídeos, e reportagens sobre animais que não consigo mesmo assistir.

Mas ainda assim, continuo a acreditar num mundo melhor para eles, para todos os animais, e onde o ser humano passe a respeitar cada animal como todos eles fazem com o ser humano. Vamos deixar que ao animais sigam o seu curso de vida  de forma natural, vamos fazer queixa de comportamentos de risco, de violência, de agressividade, e de tudo o que possa colocar  um animal em perigo. Existe muita maldade por este mundo fora, mas os bons conseguirão sempre fazer frente a esta gente má, e cruel. Hoje, e como forma de os homenagear, e também os proteger de comportamentos que muitas pessoas continuam a ter como o abandono, os maus tratos, e a negligência.

Juntos fazemos a diferença, e juntos somos sempre mais fortes

 

2 comentários

teorias absolutamente espectaculares