os blogs, e a publicidade
A publicidade em alguns blogs é implacável.
A bem da verdade é implacável em todo o lado. Desde blogs, como na televisão, rádio, e por ai fora… Ora vejamos quando vamos a um blog mais conhecido, e que regra geral trabalha em parceria com algumas marcas, aquilo é uma verdadeira dor de cabeça, diria uma maratona. Sinceramente, e se me quiserem ajudar, porque eu não sei, podem dizer-me por favor o nome daquelas janelas que abrem milagrosamente em todo o lado, como se fossem luzinhas a piscar, abre uma e plim, logo outra, depois mais outra, às vezes é em baixo, outras em cima, são janelas quê???? Bolas, é que não se pode carregar em porra nenhuma que lá vem um quadro com o cocó da publicidade, depois é a lentidão em que aquilo está……..e andaaaaaaaaaaaaaa, e andaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e não vai a porra de lugar nenhum, depois é aceitar os cookies, benzáaaaaaaaaaadeus…até biscoitos temos -_- e claro está os computadores ficam autênticas tartarugas a tentar mexer-se, até parecem que têm um calhau no cu.
E quando estamos a ouvir rádio? É o bom, e o bonito, mas quem é que disse a estas santas almas que a malta gosta que as músicas sejam interrompidas para os devidos compromissos publicitários, mas quem é que disse? Se alguém disse, lamento, mas enganou-vos, uma pessoa bem com a vidinha, feliz a ouvir Aquela música, a tal, e de repente pimbaaaaaaa, vai de anúncios, é que cortam simplesmente a música, e os ouvintes que se lixem, pffffffffff….!! Juro que compreendo que os publicitários precisam de ganhar a vida, eu sei disso, e estou com eles, só não estou no tempo que os anúncios demoram, porra, e não me lixem, fazem o "peixe render"………..
Na televisão é um verdadeiro terror, horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas de anúncios, e repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, dá para fazer o jantar, meter a loiça na maquina, e com alguma sorte ainda tomar banho, bem se não forem daquelas pessoas que demoram uma hora para o fazer, como por exemplo, Eu.
Senhoras, e Senhores que mandam, inventam a publicidade, anúncios e mais que tal, por favor oiçam, ou melhor leiam esta pobre alma que sofre horrores com o tempo infiniiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooo que demoram os Vossos anúncios. Abreviem a coisa pode ser?! Grata.