Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

23.Nov.18

ooohhhhhh e mais um desafio tão catita (hoje é o dia inteiro dedicado a eles)

Ai jazuzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, que eu já não sei como fazer para responder a tantas perguntas, (vós sóis uma cambada de coscuvilheiros), quanto mais ficam a saber de moimeme menos me vão querer ler … (esta tipa é maluca, é o que vos vai passar pela vossa rica cabeça)

Ora vamos lá embora: calma meninas e meninos não é para ir para casa, é para eu responder ao desafio, aconcheguem-se e sentem-se confortavelmente, estáis em Vossa casa.

A Senhora Dona Excelentíssima Marquesa https://amarquesademarvila.blogs.sapo.pt/sunshine-blogger-award-51222 desafiou-me para um mais um desafio Sunshine Blogger Award, e cá estou eu para responder a Vossa excelência. (eu acho que não respondi a um desafio, não me lembro de quem, e caso se confirme peço desculpa não foi por mal foi puro esquecimento)

Untitled.png

  1.  porquê de teres um blogue?

Tenho o meu blog desde 2006, e criei por brincadeira. Precisava de um sitio onde pudesse escrever tudo o que me apetecesse, sem ter de dar “cavaco” a ninguém. Gostei, fui criando algumas amizades, que se mantém na vida real, e cá estou para o que der e vier. Pelo meio já deixei de escrever algum tempo, mas o “bichinho” da escrita voltou.

  1. Qual a melhor cidade do mundo?

Não conheço todas (infelizmente) mas das que já conheço digo Lisboa, por muita coisa, mas a primeira é pela Luz que Lisboa tem.

  1. Qual o mais lindo: Leonardo Di Caprio ou Brad Pitt?

O Leonardo Di Caprio, por muito “velho” que seja, acho que tem sempre aquele ar de menino

  1. Qual o vosso(a) bloguer favorito? (podem dizer dois, mas um tem de ser o meu, bale?)

Ah, gosto muito do da Marquesa de Marvila, sabes quem é aposto, muito simpática a miúda, e mais até me nomeou para este desafio, tu vê bem as coincidências, o outro é o meu blog 

  1. A viagem que queres muito fazer?

São 3 ( a conta que deus fez): Austrália, Índia, e Marrocos (e odeio andar de avião, não sei como vou resolver esta questão, tenho de buber uma garrafita daquelas que nos dão no avião, se tivermos assim com um ar de quem vai ter um fanico a qualquer momento) 

  1. O que te faz feliz?

Muitas coisas. Não preciso de muito para ser feliz. Tendo eu e os meus muita saúde, já me dou por feliz. Mas os meus pais, o meu marido, o meu cão, o fim de semana, os dias feriados fazem-me todos muito feliz

  1. O que te faz rir?

Muita coisa também, sou de riso fácil, mas o meu cão, o Loy, é um pagode aquele bicho, ah e eu mesma, farto-me de rir de mim mesma

  1. O que mais valorizas no outro elemento (pessoa) do teu relacionamento?

Honestidade, sensibilidade, e companheirismo/amizade

  1. Cenas que não suportas no comportamento das outras pessoas?

Mentira, falsidade, desonestidade, cinismo

  1. Qual a história mais engraçada que já viveste?

Tenho várias, mas foi um amor de adolescência em que fugia de casa para estar com aquele petiz, dei conta da paciência e do coração dos meus pais, era fugida na certa, e depois pumbas, castigo

  1. Noite ou dia? (e porquê?)

Noiteeeeeeeeee, porquê?? Porque eu não funciono de dia. Depois da hora de almoço até madrugada posso trabalhar, escrever, ler, fazer relatórios, o que for, estou fresca, de manhã nem as pessoas consigo ouvir (desculpam lá qq coisinta)  

E então gostaram? Querem mais? Ehehehe....  eu não vou nomear ninguém, já nos outros desafios também fiz o mesmo. Sintam-se à vontade para nomear quem mais vos aprouver. Ah, mas escrevam as verdades que eu estou aqui a ler tudo.

Beijinhos minhas tâmaras doces

 

4 comentários

teorias absolutamente espectaculares