Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

23.Nov.18

Olha o belo do desafio: Sunshine Blogger Award

led.png

Ora bem a Anita desafiou-me para responder a umas perguntas de o desafio Sunshine Blogger Award, e eu não me faço rogada, e como tal aqui vão as minhas mais pertinentes respostas:

  1. Qual a situação mais stressante que tiveste?

Para dizer a mais pura das verdade, estou a ter, a situação é mesmo de há uns tempos para cá, e é ter de vir para o meu trabalho. É triste escrever isto, mas é a verdade. Situações menos boas todos temos, e eu não sou uma excepção, mas o stress com que todos os dias me levanto para vir trabalhar é neste momento um problema… e dos grandes, logo, existe bastante stress.

  1. Que perfume usas?

 Vários, adoro perfumes, vou dizer dois que gosto muito, e uso bastante:

Lacoste pour femme e Allure Chanel

  1. Qual o doce que não és capaz de recusar?

Não sou menina de doces, prefiro salgados, nham, nham, mas um doce que não resisto são as tortas de azeitão.

  1. Qual foi a tua maior aventura até hoje?

 Foi ter casado com o meu “homem”, é um desafio contante, um desafio de todos os dias. E até me atrevo a dizer que para a vida, caso um dia, ele não decida por as minhas malas à porta (tendo em conta a estouvada, e maluca que sou por vezes, algumas vezes, muitas, pronto)

  1. Uma coisa que te envergonhas de contar?

 Bem, tirando as situações de cair, ou escorregar no meio da rua, de um poop de um pássaro na tola, ou no casaco, de ficar presa na porta do elevador por causa do cinto de um casaco... hum, acho que nada. Acho que não me envergonho, e não me arrependo de nada do que fiz até agora. A ver vamos num futuro próximo (espero que não)

  1. O filme que mais vezes viste desde sempre?

Blade Runner

  1. Uma cor que detestas e não usas?

Amarelo (olho para esta cor, e lembra-me sempre um pote de mostarda

  1. Uma lembrança engraçada da tua infância?

Ai são tantas….tive uma infância muito engraçada, e algo rebelde, uma rebeldia saudável, mas ainda assim rebeldia.

Lembro-me de quando dava um valente trambolhão, e por acaso fazia beicinho, ou chorava, o meu pai estar sempre lá, e esticar-me os braços para eu vir ter com ele sem ajudas, e por norma a coisa funcionava, e eu lá me levantava, e corria para os braços dele.  

  1. Apresentador/a preferido/a?

 Confesso que não tenho.

  1. Actor ou atriz favorita?

Bem, esta é mesmo pela  piada, porque eu adoro (como alguns já o devem ter percebido) Johnny Depp até já fiz alguns posts sobre ele, gosto dele pela parte engraçada, do humor peculiar, de uma certa rebeldia que coloca nos filmes que faz, mas não por ser o meu actor favorito. O filme Eduardo  Mãos de Tesoura marcou bastante, achei um clássico, e um filme cheio de amor, e sensibilidade, e fiquei fã dele a partir desse dia. (ultimanente não se tem portado à altura, as que fazer, endoidou de vez. Acho que vou ter de conversar a sério com ele)

  1. A tua peça de roupa do teu roupeiro favorita?

Vestidos, e calças largas (era uma peça, mas escolhi duas, batoteira que só eu)

 

Agora, rufooooooooossssssss: Não vou nomear ninguém em especifico, como tal, sintam-se à vontade para responderem ao mesmo desafio, e às perguntasm que quiserem. Força nesse teclado = )   

2 comentários

  • Imagem de perfil

    espaço da raquel 23.11.2018

    Não precisava de muito, talvez o suficiente para me dar a possibilidade de realmente fazer o que gosto, trabalhar com animais, um projecto assim catita que tenho em mente.
    Quem sabe um dia !!!

  • Comenta, mas com cuidado:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.