Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

28.Mar.19

Oh, mais um belo de um Desafio....

E desta, o desafio chama-se Opiniões Impopulares, o que virá daqui, hum?! Pois não é mais que mais um desafio fresquiiinhooooo, vem como a Primavera. E eu fui nomeada pela Marquesa de Marvila,  a Marquesa cheia de graça, e sempre com opiniões muito particulares e bem engraçadas. É uma mulher cheia de Humor.

Cá vai disto Real Marquesa:

1) Um livro ou série popular de que não gostas

 Serie: Harry Potter. Nunca vi, nunca, nem acho que consiga… nem tenha pachorra para tal.

 A Guerra dos Tronos. Também nunca vi! E confesso, não tenho pacote para aquilo. Desculpem–me todos os fans, sei que há bastantes

2) Um livro ou série que todos parecem odiar mas tu adoras.

Desculpem-me mas não conheço a maior parte das séries que estão ai na berra, logo não poderei partilhar/expor da minha importante e válida opinião, mas de facto prefiro ler, a ver séries.

3) Um triângulo amoroso onde a personagem principal terminou com o personagem que tu não querias ou um OTP de que não gostas.

O que é um OTP? Não vou para nova, e essa expressão….eu não conheço..e a pergunta era mesmo?!  nã sei, num sei, num sei.

4) Um género popular de livros que raramente lês.

Romance :P é muito raro, não que não goste, mas também não adoro ler este género…. Tssss, tsss, sou pouco romântica eu, vá podem confessar, sou não é? Eu sei que sim.

5) Uma personagem adorada ou popular de que não gostas.

Ui, algumas, para não dizer muitas, e depois ser acusada de gostar de pouca gente, ou quease nenhuma…. Não digo nomes, não ma lembro, porque seria uma lista assim para o catita..

Mas esta tenho mesmo de dizer, a Cristina Ferreira (desculpa fofinha, mas não dá mesmo, juro que tentei, mas……deve ser falta de química, e podem vir com o blá blá todo relativamente à senhora,que nã “cola”. Existem pessoas que ou é logo á primeira a empatia, ou não dá

6) Um autor popular de que não consegues gostar.

O Gustavo Santos conta?! Se não contar, fica mesmo ele, porque não gosto

7) Um cliché literário que estás cansada/o de ver.

O Gustavo Santos conta?! Ele é mais as teorias da inspiração, e da vida, e espiritualidade…..

8) Uma série popular que não tens interesse em ver.

Não tenho muita paciência para séries, e como disse acima, não sei o que anda por ai, sim, eu sei, não sou normal porque todos sabem todas as óptimas séries, mas eu não, ok?! Pronto, amigos na mesma, sim…

9) Já diz o ditado "o livro é sempre melhor que o filme", mas qual é a adaptação para filme ou série que achas melhor que o livro?

Diário de uma Paixão, do Nicholas Sparks. Sim, é romance, e li porque tive mesmo muita curiosidade. Mas foi um sofrimento esse livro. O filme é mais “quido”, mas……pois é o meu mas relativamente aos romances, passo....!!

E acabou ? pfffffff, agora que eu ía lançada... agora tenho de nomear, mas como sou uma mãos largas, nomeio todos, qué o meu hábito, quem quiser faz, quem não quiser, lê o meu, e fica muito mais alegre para o resto do dia.

d.png

 

 

Comenta, mas com cuidado:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.