Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

07.Jan.19

o meu coração nunca mais baterá no seu compasso normal

Começo o ano sempre a pedir o mesmo, Saúde. Sim, peço sempre saúde para mim, para os meus, para a Humanidade. Por agora, e espero que num futuro próximo tudo esteja bem, fique bem, permaneça assim, estável, e é certo que já temos mais uma fase concluída com sucesso, mas... o mas tem muito que se lhe diga, sobre o que se falar, imaginar, pensar, e sentir.

A ansiedade, e o medo vão estar sempre presentes para o resto das nossas (da minha vida) teremos apenas que aprender a viver com estes sentimentos, o problema é que o apenas, parece uma coisa imensa, e eu não sei se estou preparada para viver o resto da minha vida com o coração nas mãos, e somente com o apenas, e o agora.

É verdade, a ansiedade e o medo não têm de estar presentes para o resto da nossa vida, embora façam parte da nossa vida,  creio que da vida de todas as pessoas, só temos é que saber lidar com isto, e estarmos munidos de todos os processos possíveis para a "domarmos" tal como aos nossos pensamentos. Mas não é fácil, claro. Nunca ninguém disse que era, que seria.

Todos os anos será uma nova etapa, uma nova conquista, um novo rumo, mas e o medo, o medo estará sempre comigo, entre nós.

A fraqueza de uma pessoa não é assim coisa que se quantifique, perdemo-nos por vezes em razões sem sentido e agigantamo-nos perante adversidades enormes, e ainda assim, sentimo-nos fracos.

Acreditar que é possível olhar para uma coisa ou situação e fazer com que ela nos faça sentir algo diferente do que sentimos hoje... é o treino da mente. E esse é um dos meus grandes objectivos para este novo ano, treinar a mente, conseguir o meu Equilíbrio Mental, e Emocional, porque preciso mesmo de conquistar tudo isto, caso contrário a minha pára, e fico a meio do caminho para continuar.

Nunca é tarde, mas tarde me dei conta que a Saúde é a Nossa Sorte Grande, a  Maior sorte que podemos ter na vida. Cuidem de vós, estejam sempre atentos aos sinais que o Vosso corpo, e a Vossa cabeça vos dá, e estimem os Vossos, porque sem Saúde, nossa, e deles,  a vida não vale Nada.