Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

14.Fev.19

o amor anda no ar, e atchim eu sou alérgica

não sou alérgica ao Amor, nem pensar, sou é a este dia, a este dia 14 de fevereiro, a este dia de gastar e de comprar qualquer coisita mesmo que não sirva para nada caso contrário ela/e ficam aborrecidos, tristes, depressivos, à beira de um esgotamento nervoso porque me esqueci do dia

“eles” já andam por aí há alguns dias, os corações vermelhos, felpudos, plásticos, brilhantes, fofinhos, pequenos, enormes, com mãos, com mensagem e alguns até têm olhos, sim, porque o amor é cego, mas não resiste a S. Valentim.

Hoje, dia 14 de Fevereiro, e salve-se quem puder desta loucura as floristas esfregam as mãos com tantas encomendas de rosas vermelhas que se impõem em dia de proclamar a paixão, ele é postais em tamanho XL (ou não), repleto de corações (ou não) mas com dizeres quiduxos para a quiduxa, bem acompanhados do Cupido gordo e com os seus belos caracóis, ah, não podendo faltar o arco e flecha a treinar a pontaria (cupido vesgo, chiça).  É o dia do "já chega de tanta foleirada".

Tenho cá que o Valentim devia ser um tipo manhoso, cheio de cenas, esquemas, e artimanhas para engatar as pequenas e donzelas indefesas, este tipo nunca me enganou, talvez seja por isso que sempre desconfiei do dito.

Em todo o caso, eu recomendo: originalidade, aliás é coisa urgente.

-Saltem de paraquedas os dois; Andem de balão; Façam uma tattoo; Bebam um bom tinto; Comam uma caixa de chocolates como se não houvesse amanhã; Dispam-se e ......

...mas por favor sejam diferentes meus queridos, originalidade e bom gosto, porque apesar de ser um dia que tanta gente aprecia, começa a custar passar o dia 14 de Fevereiro com um ramo de rosas na mão e um postal XXXL na outra.

Em todo o caso: desejo a todos um Feliz dia do "coiso" 

4 comentários

teorias absolutamente espectaculares