Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

07.Mai.19

não sou fashion. nem bloguer, nem influencer...

...E também não percebo nada de modas, percebo da minha e já me basta, mas existe o mínimo para não fazermos figuras de parvinhas/os, nem tontos, e termos alguma lucidez. (coisa quase rara hoje em dia, mas nunca é demais ter, nem que seja um pouco)

  1. Posem naturalmente, não tentem fazes poses de lado, ou de mão na cintura, porque não são modelos,e ficam com ar de plástico, e artificial. A cabeça de lado na poses fotográficas também não ajuda, não é estético, a sério! Parece só que estão com um torcicolo. (não que seja mentira, toda a parte do ar artificial)
  2. Expressão Duck face, não é bonito, chega a ser parvo e ridículo mesmo.
  3. Deixem de ter esse "ar sempre irrepreensível", cheias de base nessas caras, menos blush (andam por ai algumas que mais parece que têm dois morangos nas maças do rosto) porque vos fica mal, não é real e não é de todo possível) ao  final de um dia a andar de um lado para o outro, é bem possível que estejam com uma cara de todo o jeito, mas perfeita, é impossível.
  4. A Vossa moda não tem de servir aos demais, nem têm de julgar que influenciam tudo e todos ao vosso redor, isso é mentira, deve acontecer aos que têm pouco ou nada na cabeça, talvez seja mesmo e só vento o que têm.
  5. Andar sempre a fazer publicidade de tudo e todos, já irrita, a sério que irrita.
  6. Os comentários sobre os trapos da passadeira vermelha, de tudo o que é vestido, e tudo o que anda, e mexe. Tudo o que alguém possa escrever a seguir é imitação barata.
  7. Ser fashion pressupõe ter estilo não apensas andar com peças de roupa com cores que combinam.
  8. Peças de roupa, malas e sapatos a 200, 300 euros também é ser mesmo muito pobre de espirito. (tenham pudor)
  9. Não sejam rudes com as pessoas que vos fazem perguntam, nem arrogantes. Uma vez que se consideram Influencers, esse tipo de postura fica-vos muito mal.
  10. Tenham mais estilo, e menos conversa. E por favor, já agora também menos fotografias, vocês rebentam com o instagram com tantas publicações e com tudo o que é fotografia. Vocês não ditam tudo, e cá para o meu lado pouco ou quase nada "riscam"..!!

Grata pelo momento dispensado = )