Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

27.Jun.15

eu não sou má pessoa, mas quando leio e vejo estas coisas, vem à tona o pior de mim.......

Quanto mais leio os disparates que abundam pelo FB, o gato, que nada sofreu, mas foi "apenas" chamuscado, o casal que caiu ao rio, ( boa coisa não estariam a fazer) os ataques terroristas, o tipo que "apanhou" cancro (ai devia ser uma peste) e quem sabe, era a melhor das pessoas, aos que se fazem de amigos, olá, como estás (porque o rabiosque está preso) e se estão cagando como estamos na realidade), e a tantas outras notícias as que nem tenho coragem de comentar, tenho vontade de cortar de vez com a merda desta ligação......mas pronto, depois penso, os dementes, íam adorar que apagasse a minha conta, e ai desisto.

Os bons estão por aqui, e dão me também forças para continuar, mas a cada dia que passa perco a fé na humanidade, e nos ditos seres humanos. 
A vida se encarrega de dar a noção do ridículo, e da maldade a que esta gentalha se sujeita. A esta gente que quer o mal de todos digo, afundem-se, seus trastes, suas pestes, más pessoas, e sem coração. Afundem-se, que não farão falta a ninguém. E não se iludam, a maioria das pessoas não é boa, tem mau íntimo, e maus pensamentos para com o próximo.