Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

30.Mai.18

e os humanos dizem-se humanos..!!

Morreu uma girafa no zoo porque um “inteligente” achou que tinha imensa piada dar de comer a uma girafa, ela caiu no fosso de separação, e acabou por morrer. Mal ouvi esta noticia, fiquei logo mal disposta, mas mais que isso por existir gente tão estúpida. Mas isto não é só estupidez, é crime mesmo.

Os avisos de proibição de alimentar os animais estão bem visíveis, só não vê, e lê quem não quer. Apesar de estar bem explicito para não o fazer, e posso dizer porque já vi muita gente em incumprimento destes avisos, sempre que lá vou vejo pessoas a alimentar as girafas, já vi muitas pessoas a fazerem isso. Elas esticam o pescoço, e chegam-se sempre à pessoa, esta deve ter metido uma pata em falso, e deu-se o acidente.

O idiota que contribuiu para este crime foi identificado pela polícia, e espero sinceramente que seja devidamente punido. Mas como infelizmente vivemos no país das não consequências, nem quero acreditar que este caso seja tratado assim sem grandes responsabilizações, ainda mais porque a pessoa está identificada.

Talvez a solução passe por colocar segurança no local, certos espaços deviam ter segurança sempre presente, ou talvez uma rede à volta para evitar que as girafas estiquem o pescoço quando as “desafiam” para elas virem comer apesar de saberem perfeitamente que é proibido alimentar os animais no jardim zoológico.

Os animais já estão num espaço no qual nem concordo que exista, deviam era estar em Liberdade, e no seu habitat natural. E ainda acontecem situações tristes destas.

Custa-me dizer isto, mas tenho cada vez mais a certeza que existem pessoas que só dentro de casa, devidamente fechadas é que estão bem, porque mal metem o pé na rua só fazem porcaria, e atrocidades. E para mim, há pessoas que já não têm emenda. Afinal de contas, um cretino, será sempre um cretino,  e da suposta "racionalidade humana, dá-se isto. É triste, muito triste...!!!!!!!!

 

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/girafa-do-jardim-zoologico-de-lisboa-morre-depois-de-cair-no-fosso-que-separa-animais-de-visitantes?utm_source=twitter&utm_medium=Web&utm_campaign=sapo_rs

12 comentários

Comentar post