Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

09.Out.18

E agora Cristiano Ronaldo?

Nenhum de nós conhece os factos do caso Cristiano Ronaldo. Ou melhor, conhecemos o que vamos lendo, e vendo nas notícias. 

Não sei se ele é o culpado, ou a vítima, acho que de vitima terá pouco, mas isso é a minha maneira de pensar, apenas a minha. Mas independentemente disso, não é não, e é isto que a maioria das pessoas ainda não entendeu, ou não quer entender, porque querem simplesmente que o Cristiano Ronaldo seja inocente, e é nisso que querem de facto acreditar.

Independentemente do que se passou naquela noite, naquele encontro, no que aconteceu realmente. Apensas o detalhe, que deixa de ser um mero detalhe porque é de facto importante, e que muda toda a história, e que para mim pode "trair" o CR7, é que não é não, e seja em que circunstância for.

Cristiano Ronaldo, foi Ccndenado a 2 Anos de prisão (pena suspensa) e ao pagamento de 19 Milhões de Euros por Fraude fiscal, em Espanha, e todos acharam normalíssimo, até um exemplo de honradez e integridade, porque assumiu, e pagou.

Agora, neste caso triste, e da alegada agressão, e violação, onde há fortes indícios (escrevo sobre o que li) de ter supostamente violado uma rapariga, uma vez mais a culpa não é dele, mas sim da mulher que não tinha nada que entrar no quarto de hotel dele!! Quando o machismo se junta ao fanatismo, provoca uma tal cegueira onde nem um simples raio de luz consegue entrar..!!! E parece-me ser este o caso.

Mas para mim o mais escandaloso, e inacreditável, é ler o que tenho lido, e ver que são as mulheres as primeiras a apontar o dedo neste caso, e a “incriminar, a culpar, a chamar nomes, e a responsabilizar Kathryn Mayorga, chegam até a dizer que ela teve o que merecia, porque se deu a isso, e se expôs. Pessoas, mesmo que achem que CR7 seja inocente, expressem a Vossa opinião onde quiserem mas sem realmente ofender ninguém, nem expressem a vossa opinião de maneira tão agressiva, e com frases absolutamente chocantes. E por favor mulheres deste mundo não sejam vocês a lançar estes comentários. Não é não, e sexo sem consentimento é crime.

Triste conclusão: a condenação a Kathryn Mayorga já existe, e está a ser feita pelas próprias mulheres.

 

Comenta, mas com cuidado:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.