Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

08.Jan.19

coisas que não interessam a ninguém, mas que satisfaziam a minha barriga

Sou uma moça de petiscos, gosto mesmo de petiscar. E gosto mais de salgado do que doce, confesso. E estava aqui a pensar o que ía fazer para o jantar, porque isto de cozinhar todos o santo dia a pessoa começa a ficar sem ideias, e comer em restaurantes todos os dias também não dá, não temos t€mpo, logo há que ir inventando novos pratos, mistura de sabores, e novos pratos. E dei por mim a pensar em tudo o que é petisco que eu gosto verdadeiramente. 

Os meus gostos são variados, por ex, gosto muito de tapas, de sushi,  caracóis, queijos das mais variadas zonas do país, quiçá deste mundo, pataniscas, peixinhos da horta, gaspacho, migas alentejanas, azeitonas, pão molhado em azeite, pipocas salgadas, de um bom naco de presunto cortado fininho, tão fino que se pode ver a luz através do dito, choco frito, pão de queijo, cogumelos com pimentos padrón, ovos mexidos com espargos assados, camarões panados com guacamole, batatas fritas, bem tudo isto para dizer que sou um bom garfo a nível da gastrononia do mundo, e neste momento depois do que escrevi marchava tudo, não necessariamente por esta ordem, mas pumba, marchava. Já me vejo a alambazar tudo isto muito bem sentada numa mesa com este belo repasto, e a ter de fazer um do li tá para ver o que ía em primeirissimo lugar, claro está tudo isto devidamente acompanhado por um vinho tinto de categoria, e das mais belas castas, meu deus, isto é a visão mais próximo do Paraíso.

(nota - mais se informa que a qualquer momento esta lista poderá ser editada, e eu certamente, e daqui a nada começo a babar-me)

E os meus pequenos, o que me contam sobre a Vossa versão Chefe de Culinária, hum?! De que pratos gostam mais, vão mais para o doce, ou salgado, para petiscos ou pratos normais? E não tenham medo que isto não é nenhum estudo de mercado, nem para estatística, é só mesmo porque gosto de saber, e porque sou uma cusca...!!!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    espaço da raquel 09.01.2019

    e agora, já está com a barriga mais compostinha ?!
  • Comenta, mas com cuidado:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.