Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

15.Nov.18

bom dia pessoas do bem

Pensamento matinal, bem profundo enquanto bebo o meu primeiro café pelo fresco da manhã.

Há pessoas que não mudam nem com um “porradão” de oportunidades. E por mais que as tentemos aceitar naquela personalidade, serão uma eterna desilusão.

Eu, como valente sonhadora, tola que sou, e cheia de devaneios ainda espero que mudem, acho que só estou a adiar um problema. Estas pessoas de que falo podem moldar-se um pouco, mas voltam sempre a sua essência.

2 comentários

teorias absolutamente espectaculares