Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

23.Jan.20

A ‘playlists’ de um cão chamado Loy

Como sabem o Spotify é uma aplicação de música, e há pouco tempo pensou em criar ‘playlists’ a pensar nos animais de estimação dos utilizadores, e a mais recente pode muito bem ser uma das mais divertidas. E tudo começa com a escolha do animal de estimação para o qual queremos criar a ‘playlist, e estão disponíveis cinco opções de animais: cães, gatos, hamsters, pássaros e iguanas.

Uma vez seleccionado o tipo de animal teremos de de descrever a personalidade do mesmo, indicando se é relaxado ou energético, tímido ou amigável, apático ou mais curioso, e é através da personalidade do nosso animal de estimação que ajudará o Spotify a dar forma a esta ‘playlist’ e que, segundo dizem é para os tempos em que eles estão sozinhos poderem desfrutar da tal lista de todo o repertório "musicol" escolhido. Por exemplo, um cão com mais energia pode obter uma lista de reprodução com músicas mais alegres, quando um gato prefere ter ritmos mais lentos".

Posso dizer que a Loy Pet Playlist,  tem desde os GNR, aos Xutos, aos Spandau Ballet, Bryan Adams, Lloyd Cole, The Cars, os Kiss, Led Zeppeline entre muitos outros, mas é sem dúvida uma lista de músicas cheia de energia tal como ele mesmo. 

Não canto com o Loy, mas danço com ele, (algumas vezes) algumas, porque começa logo a não achar muita piada aos meus abanicos e pulos, mas agora ainda vai ser mais engraçado porque além de por as músicas do Loy a tocar ainda vou gravar vídeos para ver qual é a reacção ao "pé de dança" de um cão chamado Loy.

E vocês já criaram a Playlist para o vosso melhor amigo?

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    espaço da raquel 24.01.2020

    5 cadelinhas? ui, a loucura da música vai ser total, haja alegria
  • Comenta, mas com cuidado:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.