11.Jan.08
preciso de tempo para mim e para as minhas coisas!
Como é que se consegue explicar isto às pessoas de quem gostamos e estamos frequentemente sem elas levarem a mal?
É que a ladainha começa logo, mas não tens tempo para nós? Mas se gostas de nós como é que queres estar sozinha? Ou então, mas como é possível uma pessoa como tu querer estar sozinha? Não gostas da nossa companhia? É pá, CHEGA, EU PRECISO DE TEMPO e de estar SÓ para organizar as minhas ideias, a minha cabeça, o meu coração, espírito, alma, sei lá, só sei que preciso mesmo desse tempo. Qual é o problema? Por favor.
Ando com um misto de sentimentos muito esquisitos, há pessoas com quem sempre quis estar e agora não quero lá muito, coisas que me estão a passar ao lado e não compreendo bem porquê. Sentimentos em que eu acreditava muito e agora parecem vagos e vazios. Apetece-me voltar aos velhos tempos em que ia com o meu grupo de amigos para a farra, não ter hora para voltar, ir ás compras sem ter que dizer, tou aqui, a fazer isto e vou voltar a tantas horas, não ter a quem telefonar, bahhhhh mas que raio.
Estou sem paciência para o mundo e começam a esgotar-se as minhas energias, tenho vontade de pôr o mundo e algumas pessoas que me rodeiam no lugar.