Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

28.Jul.11

I agora é que vão morrer todos I

Ora bem, acabou-se a brincadeira. Fui condescendente durante muito tempo, mais propriamente, durante anos, deixei a coisa arrastar-se, fui benevolente, amiga até, mas agora acabou. CHEGA.

 

Neste corpo não há-de figurar um pêlo que seja, nem um, nada, isso vos garanto eu.

Pois que há muito que ando a adiar, e nhe, nhe, nhe, e é caro, ai e como será, ai e deve doer, ai e agora é verão não pode ser, e volta o nhe, nhe, nhe.. é típico quando a malta não abunda da bela da notinha no fim do mês, logo, não existe mesmo lugar para estes “tratamentos”que dão pelo nome de depilação definitiva, que é como quem diz, ficar com a pele tipo rabinho de bebé, macia e ficar para todoooooooooo o sempre sem aquela coisa horrenda que dá pelo nome de pelos.

Por isso, já comecei um trabalho intensivo de pesquisa de centros de estética que fazem depilação a lazer, ora pois é, estou, portanto, conformada e mais que decida, farta de marcar para a D. D, para me arrancar a pele de tanta vezes que me passa aquela maldita cera quente, que dói, dói muito, que até me apetece guinchar, bahhhhhhhh, e depois não pode naquele dia e depois tenho pêlos e não me dá muito “jeito ir para a praia”, porque parece que todos os olhares estão concentrados em mim, manias, que fazer.

 

Já percebi que, se estiver à espera de um milagre (daqueles que consistem em estar muito bem sentada no sofá, e de repente... pufffff, lá se foram os pelos, a coisa assim de facto não se dá. O pior de tudo isto é que só posso mesmo começar a aniquilar os malditos pêlos em Setembro, fim do verão, por causa do sol, é que não dá muito jeito tirar pêlos com lazer e depois ir espojar-me ao sol, é que saio de lá sem pêlos é um facto, mas depois fico toda queimadinha, mas pronto, já dei um passo em frente e voilá, marcação para Setembro para os matar a todosssssssss, quero sangue, quero sentir os nojentos pêlos a saírem dos meus poros para todo o sempre. LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ, estou tão feliz por isso. Adeus a pêlos dum raio, têm os dias contados, raismapartam se não vou ser uma gaja livre de pêlos. Oh Yeah!!!!!!!!!!!!!!

Comenta, mas com cuidado:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.