Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

30.Nov.07

a pedido

pois é, parece que a pedido de várias "familias" vou ter MESMO de mudar a cor do meu blog, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POSSO, não vou aguentar, NÃOOOOOOOOOO me façam isto.

eu compreendo que se calhar fui forte de mais e só pensei em mim e não em quem iria ler o meu humilde blog, mas eu só decorei o dito com as cores que eu mais gosto, azul, vermelho e branco,  então o vermelho para mim é a cor da minha vida  e eu não sei se estou preparada para mudar, assim, não sei como mas está a custar-me mesmo, acreditem.

os meus amigos e companhieros que andam por aqui a dar umas oftálmicas e que eu muito prezo têm dado algumas sugestões, uns acham que está giro, outros dizem que ficam pitosgas quando aqui entram. o que FAÇO? peçam-me tudo mas não para mudar a cor do meu blog.

mas que raio o que hei-de eu fazer.  talvez precise de um tempo para me mentalizar?

não me deixem por causa da minha cor...................please.

 

 

 

Comenta, mas com cuidado:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.