Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

31.Ago.07

depois da formação

Ontem, foi o meu último dia de formação, gostei bastante, sendo a formação um investimento na qualificação crescente dos colaboradores nas organizações e uma aposta na melhoria das competências e conhecimentos de uma equipa que se pretende cada vez mais especializada e eficaz.
 
A situação competitiva das empresas em conjunto com os desafios do mercado, representa uma constante mutação das condições operativas, lançando a necessidade da mudança contínua. Traduz operacionalmente as opções estratégicas para o desenvolvimento da competência individual e colectiva das organizações.
 
Aprofundei e complementei a minha aprendizagem nas área em questão, para poder obter conhecimentos actualizados e promover a minha valorização profissional. Desenvolver a criatividade através da aprendizagem prática dos diferentes complementos formativos que a formação me ofereceu.
 
Assumo a aprendizagem como um acto contínuo e assim, adaptar e fazer evoluir a nossa capacidade, o nosso próprio desenvolvimento pessoal.
 
Tenho reparado nas minhas atitudes antes e depois da formação é uma espécie de comparação, em tudo tento aplicar as novas soluções, maneiras de realizar e dicas aprendidas, penso de que maneira realizava antes as minhas tarefas, o que fazia como fazia e obrigo-me a adoptar as novas técnicas.
 
O balanço final:
 
Fiquei habilitada com os meios para melhorar a Qualidade no meu trabalho, para a análise de situações disfuncionais na organização do trabalho, identificar estratégias eficientes ao nível da minha gestão do tempo, controlo do stress e determinar as mudanças a realizar individualmente para garantir uma crescente eficácia do desempenho e um progressivo equilíbrio da dimensão pessoal e profissional
 
Deu-me um novo ânimo.
 

Comenta, mas com cuidado:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.