Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

23.Ago.07

Relações

Toda a gente quer ter uma!! Viver uma!! Boa, sentida, sincera, divertida, com muito amor, carinhos, fins de semana diferentes, fazer amor de forma fantástica, blá, blá, blá…...

Será necessário frisar que isso nem sempre acontece? E porquê?? Olha que porra!!! Porque as pessoas são diferentes, têm vontades próprias e porque é NATURAL!!!!????!
 
É que há porcarias mesmo estúpidas nas relações:
 
Vamos visualizar (é bom visualizar!!), dando exemplos:
 
Mulher diz, "és fixe e tal, (como o outro, à e tal, à e tal não), mas conheci uma pessoa  bem melhor que tu!! Mais atencioso, mais rico, com tudo melhor e maior, e bem mais carinhoso"... Situação de merda, não??? Mas vejamos as coisas com alguma frieza saudável!!! Vejamos as coisas do ponto de vista da outra pessoa!!!!!
 
Homem diz, "Conheci uma pessoa melhor, mais atenciosa, mais artista "de boca" (é o costume e são palavras ditas pelo outro lado), (pronto, pronto, a tradução aqui seria outra, mas adiante!), “Se eu busco o melhor para mim, se busco alguém que se "encaixe" melhor em mim, não será lógico que as outras pessoas façam o mesmo???? Então BOLAS!!!

Podemos ficar tristes, desiludidos, chorar baba e ranho e sei lá mais o quê, MAS não teremos o dever de respeitar a decisão da outra pessoa sem tentar fazer com que ela se sinta uma valente merda!?? Claro que sim!!
 
Outra situação (sexo):
 
Mulher, diz, dói-me a cabeça.. …(eu ainda tou para saber, o porquê, desta desculpa, não basta dizer, não me apetece e PRONTO)????? Mas tudo bem! Homem, fica fulo, para não dizer coisa pior,…...esquiva-se para a casa de banho e lá resolve as cenas da maneira que tem de ser, ou seja à bela maneira do homem... Mas quando o Homem não quer fazer o amor??? Bem... mas será que isso ALGUMA vez acontece? Vamos supor que sim, conclusão, ou tem outra, ou é panasca, ou já não a ama, ou, ou, ou ,ou!! Algo será!! Pode ser qualquer razão, excepto a mais lógica: "não tenho vontade de entrar dentro de ti hoje!". Qual é o mal de não querer pinar numa certa noite!??? Ok ok, se forem muitas (mais de duas) aí sim, já pode haver um "ou" lá no meio, mas que porra,.... Porque se faz um escândalo com uma situação pontual???

Para finalizar:

"Não gosto dos teus amigos/as!!" resposta: "Pois olha que eu gosto bastante das tuas amigas! Isto é o Homem.

Resumindo, tanto tempo se perde com merdices... Tanto mesmo... digam-me sinceramente, não é bem melhor viver com afinco, e de consciência tranquila porque sabemos que damos o nosso melhor?? E se não damos mais, é porque não podemos ou não queremos!?..... O amor que recebemos é igual ao que damos. Se nos dedicarmos a estarmos bem, e a sermos excelentes, vamos, com certeza, receber o mesmo de outra pessoa....ou até mais.

(fica à consideração).....