Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

26.Fev.09

ranhosa, ranhosona

que vais levar nessa.....nessa, monaaaaaa, pffffffffff, suas mentes maldosas, ovelhosa, vem cá que levas com a porta nas "ventosas", tu sabes que no fundo eu não posso viver sem ti, pena é quando andas por estas bandas eu quase sempre me esqueço de ti, és a coisa mai linda que eu já vi, não há outra igual, se soubesses como és uma ganda chata nem cá chamavas o Amaral, o Amaral, tem de te ouvir a gritar que pena tenho dele, mas antes assim, é melhor ser ele que EU.

putsssssssss, fiquei cansada, só de pensar nestas "piquenas" rimas para ti.

2 comentários

teorias absolutamente espectaculares