Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

14.Jul.08

acordei cansada

sou “alérgica” a saltar da cama cedo, mas bolas...bem que os cafés que já tomei até podiam começar a fazer algum efeito! Daqui a pouco estou toda a tremelicar e não acordo!
escusado será dizer que a hora de adormecer é quase sempre para lá da meia noite. não consigo deitar-me mais cedo!

mas quando faço este horário matinal...eu ando de rastos o dia inteiro, pareço que ando no pó, o cérebro não funciona e o corpo acompanha o tico e o teco no seu esforço e depois ponho-me a olhar para as outras pessoas, todas fresquinhas logo cedinho, activas e assim...brrrrrrrrrrrrrrr, eu gostava de ser assim, já tentei e andei a bater com a cabeça nas paredes...

o pior é que acordo com a sensação que não dormi e ainda mais sem forças do que quando me deitei.....resultado, hoje tou particularmente cansadita.


PS: Se houver um médico por aí, dava para me passar assim prescrição de qualquer coisinha?
Hmm? É que dava cá um jeitão!

40 comentários

teorias absolutamente espectaculares