Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

22.Jun.07

Mais um...desafio?!!! Bolas, já chega

Eu quero: tanta coisa que nem sei por onde começar...
 
Eu tenho: mais juízo!! que sorte
 
Eu acho: que estes desafios não têm jeitinho nenhum...
 
Eu odeio: gente com falta de personalidade
 
Eu sinto saudades: do colinho dos meus pais
 
Eu escuto: muito a minha mãe...
 
Eu cheiro: tudo!
 
Eu imploro: não costumo implorar...peço com jeitinho!
 
Eu procuro: viver a minha vida o melhor possível e dar algo de mim às pessoas de quem mais gosto...
 
Eu arrependo-me: arrepende-te daquilo que fazes e não do que gostarias de ter feito
 
Eu amo: muito a minha mãe, o meu pai, o rui, os amigos, todas as crianças, os animais, as minhas caturras (o Tomás e a Pintinhas), o sol e a praia!!
 
Eu sinto dor: num joelho mas já sei que é de uma queda quando joguei basquetebol, tento ignorar
 
Eu sinto falta: da minha avó
 
Eu importo-me: com todos (quase) os que me rodeiam!
 
Eu sempre: acordo MAL DISPOSTA
 
Eu não fico: sem resposta!
 
Eu acredito: no amor
 
Eu danço: muito
 
Eu canto: mal
 
Eu choro: por quase tudo
 
Eu falho: às vezes, por não ficar calada
 
Eu luto: já lutei mais....
 
Eu escrevo: primeiro no papel..., sai-me melhor!
 
Eu ganho: um ordenado médio....não sou futebolista!
 
Eu perco: muito a calma
 
Eu nunca: usei drogas
 
Eu confundo-me: às vezes
 
Eu estou: confortavelmente sentada! Muito obrigada!
 
Eu sou: boa pessoa
 
Eu fico feliz: quando tenho as pessoas que gosto ao pé de mim
 
Eu tenho esperança: que caia a piroca ao Sócrates a ver se ele perde a t….. com que anda a f….. a todos
 
Eu preciso: de mudar a minha atitude, sou muito PESSIMISTA
 
Eu deveria: deixar de fumar!

Pronto! Já tá!