Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

01.Dez.15

o blá, blá do costume

Não dou muito tempo para começarem a surgir aquelas frases cliché dos meses do ano do “ Olá Dezembro, seja bem vindo, e blá, blá....”.
Isso, e pessoas que não nos falam o ano inteiro, nem um olá nos dizem, e depois nos mandam votos de boas festas e essas tretas....!!
 
Surpreendam-me. Mas dêem o vosso melhor.

4 comentários

teorias absolutamente espectaculares