Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

espaço da raquel

para escrever tudo o que me vier à cabeça, e partilhar cenas daquelas (coiso e tal, e tal e coiso) não me levem muito a sério, tenho mau feitio, mas no fundo sou boa pessoa..... (apesar de não jogar com o baralho todo)

18.Ago.07

trintonas, o mundo a seus pés

a partir dos 30, a vida parece adquirir um gosto especial, já não se é menina, mas também ainda não se amadureceu totalmente. esta é a idade perfeita para tudo: amar, sonhar, divertir, conseguir, amadurecer....
 
“aos 20 anos, a vontade é soberana; aos 30, o espírito; aos 40, a razão”
 
Benjamim Franklin
 
“a juventude é uma doença que o tempo acaba por curar”
 
Oscar Wilde
 
 

5 comentários

teorias absolutamente espectaculares